top of page
Buscar
  • Foto do escritorFloral Atlanta

O Rústico que encanta!


Foto e arranjo por @florecor_

O que antes parecia sem valor ou em desacordo com a ocasião, se tornou preferência entre muitos, tanto em presentes, decoração, embalagens e onde for possível encaixar.


Estamos falando do rústico, do acabamento natural, madeira, aquele papel mais natural. Eles já eram tendência, mas vêm invadindo as floriculturas, as lojas de decoração, as ideias de arquitetos e urbanistas.


O rústico remete a natureza, traz o natural mais perto da vida cotidiana da cidade. Texturas de tronco de árvore e madeiras se misturam com o urbanismo e a vida moderna e trazem um ar mais aconchegante ao dia a dia.


Comércios vem sendo remodelados para acomodar plantas, mesas com materiais naturais, tudo com um tom mais simplista e se misturando a ideias inovadoras. Hoje ter um ambiente como esse ou oferecer um produto com elementos naturais agrega muito valor ao produto.


A Floral Atlanta tem uma linha de madeira exclusiva que remete ao rústico e natural, são peças entalhadas de troncos e galhos de árvores, com formas côncavas para vasos, bandejas, centros de mesa.


Uma ótima opção para presentear também!


Conheça mais nossos produtos da Linha Decor.


Inscreva-se e participe da nossa 1ª Feira Virtual de Decoração - #FloralemCampos que acontecerá no dia 01/06 em nosso Canal do YouTube.

88 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page