Buscar
  • Floral Atlanta

Conheça nossas Espumas Florais



Para trazer sempre mais informações ao nosso cliente, a Floral Atlanta produziu um vídeo exclusivo com todos os formatos de espuma disponíveis em linha.


E nada melhor que dois dos maiores entendedores de arte floral e decoração, os professores Tanus Saab e Paulo Perissoto da Escola Brasileira de Arte Floral, para apresentar e falar um pouco mais sobre esses formatos de espuma floral e suas utilidades.


Para ajudar, lá vai uma colinha dos formatos mais conhecidos:



Escolher a espuma floral certa é importantíssimo para a sustentação e segurança do seu arranjo. Temos no mercado, diversos tamanhos e formatos e, para saber a espuma floral ideal para o seu trabalho, observe, principalmente a quantidade de flor e tamanho da peça que será usada como base para o arranjo.

Esses são os tipos de espuma mais usados: F1000 - um dos mais usados, também chamado de tijolinho. Pode ser usado para arranjos de mesa e assinatura floral. Para peças pequenas, é possível cortar o F1000 no meio. F2 - usado para arranjos de tamanho médio. Suporta mais flores que o F1000 e é facilmente adaptado à diversos formatos de peça. F4 - tem o tamanho aproximado de quatro tijolinhos F1000. Ideal para arranjos um pouco maiores e mais altos. F8 - Ideal para altar de igreja e de mesa de buffet em eventos, por exemplo. Além de aguentar um número grande de flor, ajuda na altura do arranjo.

Além desses mais comuns, temos alguns formatos especiais, para que você não tenha que fazer as famosas gambiarras. Temos espuma floral em barra para jardineiras, em placa para decorar paredes, bolas, e até em formato de coração, letras, coroas, entre outras. Defina a quantidade de flor, altura e peça e você vai conseguir escolher o arranjo que mais se encaixará no trabalho que será feito, com segurança. Afinal, ninguém quer que um arranjo se despedace bem no meio de uma cerimônia, né? Quer saber mais sobre a Escola Brasileira de Arte Floral?

Acesse @escolabrasileiradeartefloral


Assista nosso vídeo e entenda o porque nossa espuma é a melhor!




174 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo