top of page
Buscar
  • Foto do escritorFloral Atlanta

Coleção de Embalagens Primavera 2021


A Floral Atlanta colocou nas lojas físicas no dia 19 de julho a nova Coleção de Embalagens para Primavera.


Esse ano a coleção é diferenciada, além de flores, que não podem faltar nas estampas de primavera, vemos influências externas ligadas a moda, ao momento atual e as cores das flores.


 

A aposta em algo mais clássico já fica clara nos poli perolados Toile de Jouy. Baseados na estampa famosa da marca Dior, a embalagem, que tem 2 opções de cores, marsala e dourado, só ganha mais glamour quando aplicada ao ramalhete.

 

Para acompanhar o grande sucesso do Kraft Journal, que tem contos de amor e amizade, essa coleção traz o papel Kraft Flower Times, uma paródia ao jornal New York Times com boas notícias sobre árvores plantadas, crianças presenteando com flores, amantes de plantas. Tudo pensado pela Floral Atlanta para dar significado e a melhor experiência para o florista até o cliente que irá ganhar as flores.

 

Uma ação inédita é a parceria na criação das estampas Mix de Flores com a florista Naiane Carvalho. Um trabalho específico feito junto aos designers em unir em uma estampa, diversas flores brasileiras e coloridas, aplicadas em 2 tipos de material, o poli perolado que tem estrutura mais robusta e os novos sujinhos perolados dupla face como fundos, creme, verde e rosa.

 

E se em algum momento te faltar inspiração para utilizar as novas estampas, fique tranquilo, a Floral Atlanta já está recheada de fotos de ramalhetes e composições no Instagram, além de exemplos de aplicação em sua loja online.


Para adquirir as embalagens acesse:




Utilize o cupom BEMVINDO100 em sua primeira compra


Para falar conhecer nossas lojas físicas e falar com nossos vendedores clique aqui:


74 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page